A Atualização Escola de Aviação de San Andreas do GTA Online já está disponível

Acha que consegue ser incrível? Quer ir ao limite absoluto – na verdade, quer ultrapassar o limite – e viver para contar a história? Então vá à Escola de Aviação de San Andreas. Pegue o manche do rápido e ágil jato de treinamento Western Besra e vá além do possível. Alcance a superioridade aérea absoluta em 10 novas missões que irão deixá-lo tranquilo em qualquer situação, incluindo manobras de combate, desafios de baixa altitude, voar em formação e mais.



Depois que cumprir a missão e tirar o seu heroico Macacão de Piloto, passe seu tempo livre voando pelo céu no helicóptero Swift, ou coloque sua equipe inteira no novo jato de 16 lugares Buckingham Mil-Jet para transportar o grupo com estilo. Pule de paraquedas com uma coleção de novos paraquedas e mochilas e, se as coisas saírem um pouco do controle, conte com o paraquedas reserva para uma segunda chance de um pouso suave – ou libere a criatividade com mergulhos precisos. Mais tarde, vá às ruas no formoso Invetero Coquette Classic, disponível nas versões com teto rígido ou roadster conversível, atendendo a todas as preferências de velocidade em terra.




Reúna seus parceiros para novas Corridas, Capturas, Missões de Contato, Saltos de Paraquedas e mais, incluindo os três novos modos de Missões competitivas. Encontrando Alvos é um modo no estilo "mate o transportador" onde adversários lutam em P996 Lazers pelo controle de uma bandeira; mantenha controle o máximo que puder para obter pontos. Em Para Todas as Idades, dispute contra outros cadetes e voe para pegar 15 bandeiras em ambientes com armas liberadas ou não. Ou experimente Força Aérea Zero, onde a equipe defensora deve proteger uma aeronave contra a equipe atacante enquanto ela voa para a área de pouso segura.


A atualização da Escola de Aviação San Andreas para o GTA Online está disponível pela atualização automática 1.16 para PS3 e Xbox 360. Além de tudo que foi listado acima, a atualização de hoje também inclui alguns ajustes e correções para o GTA Online. Todas as recompensas em GTA$ e RP de Missões de Contato foram balanceadas para que missões mais difíceis ofereçam recompensas maiores. Além disso, os pagamentos de GTA$ em missões jogadas novamente não estão mais reduzidos e todas as recompensas estão agora em escala de tempo. Para estar por dentro de todas as mudanças desta atualização, por favor, dê uma olhada no dossiê completo do Suporte da Rockstar.

Fique ligado para mais detalhes de atualizações do GTA Online, e aguarde mais informações até o final dessa semana sobre o próximo Evento de Fim de Semana que irá comemorar o lançamento da Atualização Escola de Aviação San Andreas.

0 comentários:

FACEBOOK